Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Viver

por marilynrosecollins, em 18.12.13

Tenho medo.

Quem me diz que amanhã cá estarei? Pois, ninguém mo pode prometer. Tenho medo de deixar coisas por dizer, que são tantas. Tenho medo de não conseguir fazer tudo aquilo que quero com a minha vida. Tenho medo de que as pessoas que mais amo neste mundo não o saibam. Tenho medo de nunca pedir desculpa a pessoas que merecem o meu pedido de desculpas. Tenho medo de morrer sem saber que algum dia fui verdadeiramente amada. É ridiculo, eu sei. Mas é o meu maior medo.

Quantas vezes quisemos beijar aquela pessoa e não o fazemos por receio? Quantas vezes a palavra "amo-te" estava na ponta da nossa língua e não a deixamos sair por medo? Quantas vezes deixamos que o orgulho se sobreponha a uma grande amizade? Quantas vezes tratamos os nossos pais a baixo de cão? Ás vezes eles nem têm culpa...

São coisas que devíamos repensar e mudar nas nossas vidas. Afinal, devemos tratar bem as pessoas de quem gostamos e devemos fazer as coisas sem medos. Se correr mal, olhem, ao menos tentámos. E não nos vamos sentir mal, porque vamos ter mais coragem do que muitas pessoas no mundo.

É preciso que a morte nos bata à porta para que nos arrependa-mos daquilo que não fizemos ou fizemos? Não. Não quero isso. É por isso que vou viver, viver intensamente. Aproveitar cada minuto da minha vida como se fosse o último, porque afinal de contas, eu não sei quando será o meu último minuto.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:



Mais sobre mim

foto do autor